Ausentes por tempo indeterminado! :)

categoria: Uncategorized 26/set/2017 |

Queridos amigos e clientes.
Gostaríamos de agradecer imensamente por todo carinho, sorrisos, brincadeiras e sobre tudo pela confiança depositada em nossa família em todos estes anos.
Sempre acreditamos que através da fotografia poderíamos ajudar a realizar sonhos, e mais do que isso, seríamos responsáveis em gravá-los para sempre.
Com toda demonstração de carinho que sempre tiveram conosco a cada ensaio ou a cada evento, acreditamos ter eternizado estes momentos com sucesso, porém, por vezes pensamos e soubemos que toda essa dedicação um dia cobraria seu preço.
Aprendemos muito em todos os trabalhos realizados e continuamos a aprender, inclusive, que escrever este tipo de mensagem trás memórias instantaneamente e um nó na garganta se forma bem rápido, rs. 😥
Sabemos que na vida também não existem muitas certezas, por isso não sabemos dizer se um dia voltaremos ou não a eternizar momentos através de nossas lentes. O que sabemos com certeza é que chegou a hora de cuidar do corpo e da mente.
Foram exatamente 10 anos, desde o nosso primeiro trabalho remunerado. Dez anos de alegrias ao lado de cada um de vocês, mas também foram dez anos praticamente ininterruptos que nos trouxeram até aqui para comunicar que a partir de agora, entraremos em hiatos por um período indeterminado.
Já dizia aquele velho ditado “Que seja eterno enquanto dure”, que por maior clichê que pareça dizer, realmente foi, até aqui, no ano de 2017, exatos dez anos maravilhosos.
Pedimos para que se sintam fortemente abraçados e transmitam nosso carinho também aos outros tantos familiares que tivemos o prazer de conhecer através de vocês.
Até logo, quem sabe, afinal, quem sabe sobre o amanhã!?
Um beijo nosso e sim, amamos todos vocês que tivemos o imenso prazer de conhecer! <3 Dani Davanso Toth / Felipe Davanso Toth / Debora Helena Davanso Toth / Carlos Toth Obs: Todos os ensaios e eventos realizados que ainda não foram entregues, obedecerão normalmente os prazos previstos em contrato e serão todos entregues como o combinado.


Deixe seu comentário